24 de março de 2010

Dia de Pesagem e Casa nova

Olá meninas,

Viram que mudei meu cantinho de novo? heheh

Na verdade eu estava cansada do anterior, muito rosinha, menininha, inha...
E na hora de testar um novo, acabei perdendo meu layout, então tive que encontrar um temporário, por isso estava com aquele verde, mas não tinha gostado muito, queria mesmo era um personalizado, então decidi fazer eu mesma, e... olhem como ficou! Esero que tenham gostado... Eu sei, eu sei, é rosa de novo, mas com esse título: MorennaRosa, não posso ficar muito longe, e gosto de rosa, mas o outro era demais, esse é mais sóbrio, tem bastante branco..

Sabem, sou uma pessoa muito curiosa, gosto de saber de minhas amigas um pouco de tudo, mas ao mesmo tempo falo pouco de mim aqui no blog... Ãh? como assim pouco? heheh
Na verdade, pouco de minha vida, meu trabalho, casa, falo mais da R.A.

Então decidi fazer uma 'autobiografia' (é assim que escreve?) que chamei de Minha Vida em Tópicos, pra dividir um pouquinho de mim com vocês... Hoje a tarde já vou postar, ainda estou desenvolvendo meus tópicos...



Hoje enfrentei meus medos!

É, quando se come uma porção de coisas que não deve, a gente fica mesmo com medo da balança.

Mas pra minha surpresa e felicidade geral da nação (kkk) meu peso manteve-se, ainda estou com 79,7kg.


Ainda sou uma feliz moradora da 'Casa dos 70'!
Mas já, já eu serei moradora da 'Casa dos 60'...





Café 7:30 1 xíc leite desn c/ Nescafé e adoçante + 1 pão francês c/ 1 colher de requeijão light e 4 fatias salame italiano

Lanche 10:00 1 maçã e 1 litro de chá quente (porque aqui tá friozinho)

Almoço 12:00 1 fatia de pizza de calabresa e um suco de laranja

Lanche 15:30 1 iogurte

Café da tarde 18:30 1 xíc café c/leite + 1 pão francês + 1 col Qualy + 1 col doce de leite

Jantar 21:30 2 col arroz + 1 concha feijão + 1 bife acebolado + 1 pedaço de aipim + repolho refogado + salada de tomate

Ceia 23:30 1 iogurte

Caminhada: não fui, porque tava chovendo!

Resumo da ópera: Comi demais e não fiz nadinha de exercício! Vixxii... tenho que mudar este quadro amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a)!

Todos os comentários serão lidos e respondidos assim que possível!

Obrigada pela sua visita!
Ela é muito importante para mim!!