12 de março de 2010

Jacada... Bem graaande!!

Bom dia pessoal,

Ontem descobri um novo significado para TPM (sim a monstra já chegou):

Pessoa com TPM = Criatura Tendo Pensamentos Monstruosos... hihihi

Gente, ontem foi um dia que nem quero me lembrar depois de terminar este post... Simplesmente eu não 'pisei na jaca' eu mergulhei foi de cabeça!!

Primeiro, eu tinha consulta no Ortopedista ao meio-dia, fui lá levar minha ressonância e depois de algumas notícias ruins e outras nem tanto, uma injeçãozinha e mais um antiinflamatório eu fui pro Banco do Brasil... afee.. sem cartão ainda pois acabei de abrir a conta, então fui pra fila, depois ainda tinha que ir no outro banco depositar, e eis que neste corre-corre eu passei por uma lancheria com um cheiro muito bom de 'comidinhas deliciosas nada light', entrei!

Pedi um cachorro quente e um aquarius pq tem baixas calorias(?), na saída da lancheria aquele freezer com sorvetes, e justamente qual que eu vejo? um picolé de trufa, gente esse sorvete é um espetáculo, e eu óbvio, comi um!

Pronto pisei na jaca com os dois pés!

E não foi só isso, a noite eu tinha consulta com minha psicóloga e o aniver da minha vó, lá na psicóloga eu tomei um milk-shake (de baunilha e chocolate), depois cheguei na minha vó e a janta era Risoto de Frango e de sobremesa Mousse de Maracujá, daí foi onde mergulhei de cabeça na jaca e mandei a RA pro espaço né?

Que feio, e pior, ter que contar ainda, mas prometi pra mim mesma, ser 100% honesta com minhas refeições aqui no blog e também pro meu técnico de dieta... Essa é a pior parte!

Bom vou trabalhar pra ver se queimo pelo menos uns 10% do que comi ontem...

Cardápio até agora

Café:
Café com leite desnatado e adoçante
2 fatias de pão
1 colher de Qualy

Lanche:
01 maçã
01 iogurte

Um comentário:

  1. Oi Flor, o bom é q sempre dá pra recmeçar né? O problema é se as jacadas forem diárias, aí não podeeeeeeee rsrs! Vc tb vai na psicóloga??? Faz mito tempo??

    Puxa q bom q vai voltar a caminhar =D Tb espero q aconteça comigo, se bem q meus joelhos continuam doendo, não queria era voltar a fisioterapia, ecaa, beijocas!!!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a)!

Todos os comentários serão lidos e respondidos assim que possível!

Obrigada pela sua visita!
Ela é muito importante para mim!!