5 de abril de 2010

Selinho muito fofo!

Olá meninas!

Só atualizando já que ando meio sumidinha, semana passada ganhei um Selinho da minha amiga blogueira Déa Aoki!

Segue a brincadeira:

REGRAS:

1. Indicar quem lhe presenteou com esse doce selinho;
2. Indicar quais os 05 doces que você ADORA, mas que aprendeu a se controlar em função da dieta;
3. Indicar no mínimo 05 e no máximo 20 doces blogs para participar.

1. A Déa Aoki.
2. Os 05 doces que eu adoro e tento controlar muuuito são: Mousse Maracujá, Mousse Chocolate, Danoninho (receitinha caseira), Milk-Shake e Sorvete.

Beijocas e boa semana a todas!

2 comentários:

  1. Oi Dai,
    Meu casamento foi em novembro do ano passado. Eu perdi 10 quilos, mas logo depois ganhei 12... Mas estou muito feliz com a vidinha de casada, e também penso todos os dias que fiz a escolha certa...
    PS:Mousse de maracujá é o que há de bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor, como foi de páscoa? Espero que tudo bem =D

    Tenha uma ótima semana, bjusss **

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a)!

Todos os comentários serão lidos e respondidos assim que possível!

Obrigada pela sua visita!
Ela é muito importante para mim!!