17 de maio de 2010

Eu voltei, agora pra ficar...

Por que aqui... AQUI é o meu lugar!
Segunda-feira, DIA INTERNACIONAL DO RECOMEÇO!

E eu não poderia ficar de fora né?
Estou aqui pra contar a vocês que jaquei...
Jaquei um bocado, mas não estou triste não... Não estou triste, pois aprendi que quando sabemos o limite não há porque ter medo...
Digo que jaquei pois no outro findi teve a festa de 15anos de minha sobrinha... e estava tudo lindooo! e tudo muito gostoso também! hehehe
Na semana, comi pouquinho até, mas sem nadinha de verduras ou saladas, só mesmo as frutas nos intervalos... Mas também comi chocolate!
Ontem fomos em uma feira de carros em Porto Alegre, na Fiergs, queremos comprar um carrinho, pois com esse tempo de chuva que faz nessa época aqui no sul moto é terrível...
Nós temos duas motos: eu tenho uma Biz 125 e o maridão tem uma Titan 150, então estamos pensando em vender uma das motos e comprar um carro!
Mas continuando, depois da Fiergs, fomos ao shopping passear um pouquinho e ver se eu achava uma bota pra mim... não achei uma que eu gostasse! E diga-se de passagem, como estão caras! Mais de R$ 300,00 uma bota, MELDELS!
Ah levei junto minha sobrinha Shauny e minha mana Katia pra passear né? hehehe
Mas depois deu fominha e fomos no Burguer King, nnca tinha ido, sempre como hamburguer no McDonald's, mas o BK é realmente bom...

Mas depois dessa semaninha nada light, estou voltando direitinho...
Sábado comprei uma térmica pra levar chá pro trabalho, ajuda a passar o friozinho das manhãs, hidrata e engana o estômago! Hoje trouxe de ervas mistas (erva doce, camomila e cidreira) tá bem gostoso!
Já deixei o almoço encaminhado, saladinha pre-pronta na geladeira e antes de voltar pra tarde vou passar na fruteira e comprar maçãs e bergamota (adoro!).
Hoje não está chovendo aqui, então acho que vou conseguir caminhar, semana passada não caminhamos nenhum diazinho!
Também preciso comprar pilha pra minha balança! No dia do aniver da Shauny eu estava com 77 kilos, depois disso não me pesei! Quero comprar a pilha hoje pra me pesar amanhã cedinho!

Bom galerinha, por enquanto é isso...

2 comentários:

  1. Oi amiga,
    Mas q sumiço hein!!!
    Não podemos se entregar pros home de jeito nenhum, amigo e companheiro. Menina, este frio tá de matar, vontade de fazer as coisas q temos q fazer pra emagrecer não dá, mas vamos ser fortes, cházinho, sopinha, vamos buscar soluções e ir em frente, nós podemos, tem tanta gente conseguindo, então recomeçando com tudo, ok.
    Super bj

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda de volta querida!:)
    Recomeçar é divino!^^

    Beijo

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a)!

Todos os comentários serão lidos e respondidos assim que possível!

Obrigada pela sua visita!
Ela é muito importante para mim!!