11 de agosto de 2010

Hello people...

Oi meninas...

Estava com saudades de estar por aqui... 
Mas andei um pouco "desviada"... Trabalhando muito nos meu negócios que estão dando super certo... Mas como era de se esperar usei isto como desculpa para sair fora da dieta e me entupi de lanches, para compensar meu erros, passava longas horas sem comer... Além de usar a falta de tempo como desculpa para não me exercitar...

O que isso me trouxe de bom: mantive o peso... Isso mesmo, nem um grama a mais e nem um a menos em relação aos últimos dias de postagem aqui no blog..

O que isso me trouxe de ruim: Queda de cabelo excessiva (meu couro cabeludo chega a estar a mostra), anemia (ando com muito, muito sono e muita fraqueza) e estrias (inchei muito na menstruação devido a retenção de líquidos)...
No contra ponto chego a conclusão de que não teve nada de bom, pois se para manter o peso tive que pagar este preço, então não foi positivo.

Junto com isso o fato de que precisei comprar uma roupa para um aniver e tive  muita dificuldade de encontrar algo, queria uma calça jeans nova e simplesmente não encontrei em lojas comuns... só existem calças skinny muuuuito justas que não sobem na minha panturrilha (acreditem!), ou então as calças sarouel ou boyfriend que nos deixam ainda maiores... Andei uma tarde num shopping atrás de uma calça básica e nada... Acabei comprando uma legging e um vestido de lã, ficaram bem bonitos, mas mesmo assim não saiu da minha cabeça a idéia de não encontrar roupas com facilidade...

E pensam que saí de lá decidida a mudar novamente? Nada... Ainda passei na praça de alimentação no fim do dia e me empanturrei no McDonalds, com direito a fritas, refrigerante e MilkShake, como se estivesse compensando a raiva de não achar as roupas que precisava, sem perceber que isso só piora...

Bom, mas chegam de lamentações... Estou aqui pra retomar o tempo perdido... E para isso me lancei um desafio pessoal:

o Desafio da Mamãe Noel: Porque EU sou meu melhor presente de natal!
Esse desafio será de 14/08 a 24/12, mas como sei que um desafio muito grande pode não ser positivo, dividi em cinco etapas para facilitar!

Volto com maiores informações, quem quiser participar é só deixar um comentário e postar o selinho no seu blog...


Beijinhos e boa semaninha...

Daiane Mesquita
morennarosa.blogspot.com

4 comentários:

  1. É isso aí florzinha,sempre é dia de começar e nunca é tarde pra nada;passei pelo seu cantinho e gostei muito.Um restinho de semana ótimo pra voçe e bem light.Beijos

    ResponderExcluir
  2. minha querida, nao sabe como senti saudades de seus posts! cada dia que entrava no orkut e via tua carinha na minh lista de amigos, eu sentia uam saudade... seja bem vinda guria!!!! BJUS!

    ResponderExcluir
  3. Olá Daia,q bom q voltou..olha fiquei tentada a participar desse desafio,ms estou num d agosto(meu 1º desafio)e ñ está dando nada certo,por minha e única culpa,pois o desafio é ótimo!!ms vamos q vamos,é p frt q s anda e força na RA amiga,bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi guria q bom q voltou, e um desafio é sempre mais uma motivação.
    Pense de hj pro futuro, lamentar os erros não resolve, arregasse as mangas e vamo simbora.
    BJ

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a)!

Todos os comentários serão lidos e respondidos assim que possível!

Obrigada pela sua visita!
Ela é muito importante para mim!!