5 de abril de 2010

Páscoa

Olá meninas!

Como foram de Páscoa?

Eu, Graças a Nossa Senhora da Dieta, passei muito bem...

Sério, me comportei até mais do que durante a semana!

Explico... Eu pedi encarecidamente a todos que NÃO me dessem chocolates... e todos respeitaram minha opção, inclusive o maridão, que quase saiu pra comprar ontem, mas eu desviei a atenção dele... Isso por que fui eu que fiz a os ovos de Páscoa que dei este ano.

Meninas preciso contar um segredo: eu faço trufas recheadas! Mas parei em novembro por causa do valor aqui no Sul e ainda não voltei a fazer, estava cansada daquela função de chocolate e tudo mais... Neste ponto cabe bem a frase: " Não sei se quero descansar por estar realmente cansada, ou se quero descansar para desistir" (Clarice Lispector)...

Mas voltando ao assunto, fiz quatro ovos: Um pro maridão Marconi, um pro meu afilhado Marlon, um pra minha mamãe Lena e outro pra minha mana caçula de 14 anos Kátia, que é quase uma filha! Fiz ovos de meio kilo com chocolate Nestlé, e dentro mini-ovos recheados de beijinho e brigadeiro! Gente ficaram lindos... E baratos, acreditam se eu contar que cada ovo custou R$ 11,00 com embalagem e tudo?

Na sexta dormi até 10 horas, tomamos um café, depois no almoço fiz filé de cação no forno e salada de macarrão com atum... Depois do almoço uma sonequinha básica com o maridão e saímos 17:30 para fazer caminhada (que aliás tenho feito todos os dias!), caminhamos 45 minutos junto com os pais dele.

Sábado comi fritura, mas nada demais, fiz arroz, lentilha e coxa de galinha frita, de tarde dei uma jacadinha, comprei risóles e cuca no Zaffari pro café... Mas daí a noite só uma saladinha com uma salsicha picada.

Ontem, almoço de Páscoa aqui em casa, fiz Strogonoff, arroz branco, purê de batatas, salada mista de alface, tomate e pimentão, acompanhando batata palha e Coca-cola Zero!
A sobremesa? Danoninho!!

Fora isso, ontem comi um mini ovo recheado e um pedacinho do ovo de chocolate bem pequeno!

Bom, até cansei de tanto escrever!! hehehe

Um comentário:

  1. Oi guria,
    Tudo certo pro encontro sim, sábado, 16h, em frente as AMERICANAS.
    Bj

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a)!

Todos os comentários serão lidos e respondidos assim que possível!

Obrigada pela sua visita!
Ela é muito importante para mim!!