26 de maio de 2010

E a vida continua...

Bom dia amores...

Essa semana parece que não passa... Acho que é minha ansiedade de sair daqui correndo...
Hoje a tarde começa uma menina nova... Vou treiná-la até segunda, que é o último dia do mês, e vou me mandar... Terça-feira que vem já vou estar livre! Sim... porque pra mim isso estava virando uma prisão diária!
Hoje ainda veio um funcionário conversar comigo logo que cheguei, é um senhor de 60 e poucos anos... Veio me dizer que vai pedir as contas e sair também.. Disse que veio me falar isso pois ficou sabendo que eu ia sair e imaginou que seria por isso, pois ele vai sair por falta de respeito do patrão... Acreditam? Meu chefe tem 29 anos, eu tenho 27, ainda compreendo uma falata de respeito, mas com um senhor de idade, com muito mais bagagem de vida do que ele? Tenha dó! Ou melhor... Não tenho dó dele não, tô com tanta raiva desse homem que quero mais é que algum funcionário processe ele por assédio moral!

Mas vamos falar de coisas boas...
Parece que meu negócio próprio vai dar certo, já começo a perceber indícios de que não vou ficar parada muito tempo... Tomara!
Não que seja bom trabalhar de sol a sol, mas prefiro trabalhar 18 horas por dia pra mim e ter um retorno... do que 10h pros outros abaixo de grito e desaforo e nunca ter retorno algum!

Maridão tá faceiro também.... Por mim e por ele... Pois parece que tá pintando uma promoção pra ele no serviço! Pra quem não sabe, ele trabalha na Gerdau RioGrandense!
Essa promoção dele vai me deixar mais tranquila no meu novo empreendimento, pois muda o orçamento e tenho mais tempo pra trabalhar e ter um retorno...

Bom moças, hoje é isso!
Beijos e boa quarta-feira a todas!

4 comentários:

  1. Nossa, falta de respeito é a pior coisa que existe...mas que bom que vc vai sair de lá e que esse senhor vai sair tb.

    E oq vc tá pensando em abrir???
    Conta pra mim...
    AHUahhauhauhuaHuAHUa
    Sou curiosa né.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa né amiga? Eu não consigo entender a ignorância e soberba dos homens afeeee... será que a pessoa não se dá conta? O dele está guardado pq nada nessa vida é por acaso, logo vc estará bem com seu negócio e seu marido tb :)

    Um beijo e obrigada pela força!

    ResponderExcluir
  3. coisa boa que tudo está entrando nos eixos na tua vida, realmente, esse cara deve ter m**** na cabeça, não é? faz bem em sair dum lugar assim, ninguem é capacho não!!!!!!! Um findi super light! bjus!

    ResponderExcluir
  4. Oi Daiane, quanto tempo!!!
    Bem que vc fez amiga, sair daí e ter seu próprio negócio é TUDO de bom!!! Parabéns pela decisão, pela coragem, pq tem muita gente que aguenta desaforos pq n confia em si mesmo!! Claro, tem aquelas pessoas que tem uma familia inteira pra sustenar e n pode se dar ao luxo de se aventurar, mas se pensarmos que a gente acaba escolhendo nosso destino, n podemos por a culpa nos outros né??? Existe muitas pessoas que n respeitam as outras, mas mais cedo ou mais tarde, elas enfrentarão as consequencias, pois tudo o que fizemos nesta vida, pagamos aqui ou na próxima!! Mas é isso aí: bola pra frente!!! Com trabalho, dedicação e muita disposição tudo de ajeita!! Beijos amiga, força sempre!!!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a)!

Todos os comentários serão lidos e respondidos assim que possível!

Obrigada pela sua visita!
Ela é muito importante para mim!!