24 de maio de 2010

Quase de Aniver + Selinho


Bom dia!


Hoje já tô mais animada...
Contando os dias que faltam pra completar 27 aninhos!
Sábado que vem, dia 29/05, é o maridão que tá de aniver, completa 25 anos, e no dia 05 de junho sou eu que estou de aniversário... Tô ficando mais velha, mas adoro comemorar aniversário!

Quero agradecer de coração as amigas que comentaram meu último post, primeiro porque quando eu criei o blog, não pretendia me expor tanto, mas com vocês descobri que isso não é se expor, é dividir e ajudar, e como vocês me ajudam, meninas! Gosto muito de entrar no blog e ver seus recadinhos, me motivam sempre a continuar... Não sou perfeita, então posso colocar aqui minhas fraquezas e receber ajuda sim!

Fiz até um selinho (lindo, né?) para agradecê-las pelas visitas e pelas palavras de carinho:
 

A brincadeira é assim:


Dedique este selinho a todas as amigas que te apoiam e te motivam a seguir sua caminhada!
Pode ser quantas você quiser, afinal alguns blogs são mais populares... hehehe

Eu dedico a todas que passarem por aqui, pois todas vocês são importantes pra mim!

E sobre a RA? Não me comportei muito no findi não!
Sábado tinha Chá de Bebê da minha mana Amanda, que tá gravidinha de 8 meses já, o Victor chega até o fim do mês de Junho e ela tá linda de barrigão! Comi salgadinhos e duas fatias de bolo de branquinho e negrinho, tava muuuito bom! E ontem tinha churrasco, também na casa dela, e comi carne de gado, de porco e maionese de batata...

Sábado de noite comi um pouquinho da macarronada que meu marido fez e ontem aproveitei que estava disposta e fiz feijão carioquinha, arroz e coxas de frango de panela! Tava ótimo!

Apesar de não ter controlado as refeições, em nenhuma eu comi exageradamente, não fiquei com sentimento de culpa! hehehe Pelo menos hoje volta tudo ao normal...

Bom amores, é isso... Quando tiver novidades eu volto a postar!

2 comentários:

  1. Oieee, que bom que está melhor, o blog é pra isso mesmo, eu me sinto tão bem com vcs, podendo desabafar, ler os comentários... e que selinho mais lindo amiga, fofo demais mesmo!!! O problema é ter que escolher a quem dedicar rsrs!

    Meu final de semana tb não foi muito light, mas hj é segunda e lá vamos nós de novo rsrs!

    Bjusss, se cuida!!!

    ResponderExcluir
  2. isso é o importante né menina, ter bom senso, se come de tudo, mas não tudo hehehehe, que bomq eu está amis animadinha!!!! bjus e uma semana perfeita pra ti!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a)!

Todos os comentários serão lidos e respondidos assim que possível!

Obrigada pela sua visita!
Ela é muito importante para mim!!