21 de maio de 2010

Um pouquinho de Desânimo

Olá meninas...

Estou um pouco desanimada hoje...
Com vontade de voltar pra casa e dormir... Acordei eram 7:40 e tenho que trabalhar as 8:00, sorte que tinha lavado o cabelo antes de dormir... Mas mesmo assim cheguei atrasada... Mas tô sem vontade defazer nadinha aqui...
Eu explico: É que estou saindo do meu emprego... Gosto muito de trabalhar aqui, mas não ser valorizada e trabalhar com pessoas sem educação minaram minha vontade de produzir... Meu chefe é muito autoritário e gritão, sabem quando uma pessoa se estressa pela própria imcompetência e desconta nos outros? Tenho tdo dias de cão aqui... Resultado: pedi pra sair! Hoje já estamos recebendo e-mails e segunda já serão feitas entrevistas com alguém pra me substituir...
Vou tentar um negócio próprio, se der certo conto pra vocês!

A vontade que tenho é de nem vir segunda, de tão desiludida que estou, fico pensando na pobre menina que vai ficar no meu lugar... E se ela me perguntar pq estou saindo? Digo a verdade? Dúvida Cruel!
Nem sei o que é melhor... Acho que nem vou me envolver com isso pra não me estressar mais ainda...

Acham que estou exagerando?
Pois bem... Quando entrei aqui recebi um Nextel, pra usar durante o dia e quando surgisse algum imprevisto fora de horário... Mas ele me incomoda 24h por dia naquele Nextel... As vezes são 5:30 da madruga e ele me passa o rádio pra perguntar alguma coisa, ou então 23:30... e não foram poucas vezes, no fim de semana os funcionários ficam me ligando o tempo todo... Não posso nem sair pro Shopping sem levar aquilo a tiracolo... Pq se não atendo fica falando um monte de blá-blá-blá desaforados...
Sabem no início até não me importava com esse tal de Nextel tocando o tempo todo, pensava que estaria investindo, que ganharia a confiança deles e reconhecimento, mas a cada dia que passa vejo que não funciona assim pra ele... Então: Tchau pra ti, baixo astral! Vou pra casa agora e Tchau!

Mudando o rumo da prosa, ontem fui dar uma voltinha de guincho, isso pq meu marido ficou preso em uma blitz da Polícia Rodoviária Federal por estar com o documento de Licenciamento vencido!
Na verdade foi puro desleixo dele, pois o documento que vence em 20/04, foi pago em março ainda... Bem antecipado pra não ter problemas na entrega... Só que como nós dois trabalhamos o Correio não consegue nos entregar, então temos que buscar... Resultado: o doc estava a disposição no Correio desde o dia 08/04... e ele não foi buscar! E eu? nem me lembrava mais, lá em casa eu cuido das finanças, me preocupei com o doc até ter o dimdim pra pagar, depois de pago ele que tinha que ir buscar... A minha moto eu não transferi pra minha casa já por isso, minha mãe recebe os documentos pra mim...
Resumindo, fui lá pra resgatá-lo com o carro da minha mãe, daí ele me pediu o carro dela pra ir no Correio buscar o documento enquanto o guincho não vinha, daí pra não ficar alí perdida eu fui de carona com o Guincho até o depósito onde levaram a moto e fui agilizando a documentação pra liberação, daí ele chegou com os documentos, pagou as taxas e fomos embora.

Minha RA? Como está? Zero... Zero frutas, verduras e etc... Mas tenho cuidado pra não ingerir coisas muito calóricas... Quero ir no mercado hoje comprar verduras e frutas e botar um ritmo nisso!

5 comentários:

  1. Oi amiga!!!!

    É fogo mesmo trabalhar sem ser valorizada...
    Eu acho que pra menina que vai te substituir, vc deve falar que está saindo pq pensa em abrir algo proprio, acho que vc não deve falar o real motivo, não é ético.
    E outra, esse nextel tocando toda hora, isso eu acho que foi até um erro da sua parte...não tinha como deixa-lo desligado??? Se ele é pra ser usado no trabalho, só pode ser usado em horario comercial, tenho bastante amigas que desligam celular de trabalho depois das 18:00, o que eu acho super certo!!!! Vc tem que ter o seu tempo, imagina ficar recebendo ligação as 5:30 da manhã, isso não tem cabimento...e se alguem reclamasse, vc poderia dizer a verdade oras...ninguém é escravo de ninguem não, e o povo te ligava pq sabia que vc sempre atendia em qualquer horario...se ainda fosse uma vez ou outra vá lá né, mas sempre aí já enche o saco.
    Ms bola pra frente, e espero que seu negócio próprio dê mto certo.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Acho que você está certa em sair do trabalho se você não gosta dele.
    Vá sempre em busca da sua felicidade, tenho certeza que foram inumeros fatores que te fizeram chegar ao ponto de sair.
    ;)
    Muito boa sorte com a RA e o negocio próprio.
    :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga que encrenca hein? É duro né? Pior que a maioria das empresas não está nem aí para o funcionário mesmo, eu vejo pelas que trabalhei, a gente dá o sangue, se esforça, faz o melhor, pq tem neguinho que não faz nada né? E quando a gente vê está lá passando nervoso, ai ai ninguém merece, mas saia sim de cabeça erguida e com a certeza que vc SIM fez sua parte, deixe ele morrer dos nervos, cruzes!!!

    E eu do jeito que eu sou se a menina me perguntasse eu falaria o por que sendo ou não anti-ético pq não sei omitir as coisas :/

    Bjus se cuida!

    ResponderExcluir
  4. Olá minha linda,amiga penso q ñ devas dzr o real motivo pq vai sair,ñ vale a pena..e esse teu ex-patrão deve ter estudado numa escola p cavalos(qto + conheço as pessoas + gosto dos bichos!!)minha linda mta sorte no novo negócio,q td dê certo p t,e cuida melhor da tua RA,ok!!força smp,fica com Deus,bjinhos..

    ResponderExcluir
  5. mas que criatura mala hein, menina!!! fez bem em largar fora, não fala nada pra nova menina que ficar no teu lugar, melhor assim, pois se a pessoa já chega com uma má impressão, já entra na empresa estressada e isso não é bom né? Uma semana super light! bjus!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a)!

Todos os comentários serão lidos e respondidos assim que possível!

Obrigada pela sua visita!
Ela é muito importante para mim!!